quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O livro da tua vida - Sara Rodrigues

 

        Edição/Reimpressão: 2014
         Páginas: 200
       Editora: Lua de Papel
 
     Sinopse
 
A minha opinião: Gostei muito desta inspiradora e motivadora leitura. Levou-me a refletir, chorar, sorrir, planear e escrever...escrever muito!
 
"O livro da tua vida" é um manual de escrita criativa aplicada á nossa vida, sendo este um livro de desenvolvimento pessoal, gostei muito desta abordagem tão original.
 
Sara Rodrigues ensina-nos a aplicar técnicas de escrita à nossa vida de forma a sermos nós os autores do nosso futuro, de forma a tornarmo-nos em quem nós queremos ser."A minha ideia é bastante simples, na verdade. E resume-se a isto: se somos capazes de criar uma história de ficção, também temos de ser capazes de criar para a nossa vida uma história real que nos satisfaça." diz-nos a autora.
 
"O livro da tua vida" convida-nos a criar um mote, uma ideia para a nossa vida, descobrir o nosso passado, encarar o presente, e escrever o nosso futuro.
Este não é um livro para ser devorado, mas para se ir saboreando capítulo a capítulo, até porque meche muito connosco, é como que uma descoberta ou redescoberta de nós mesmos, de quem fomos, de quem somos, e de quem queremos ser.
 
Também gostei muito de conhecer um pouquinho da história da autora Sara Rodrigues, achei muito interessante e bonita a sua partilha.
 
Este é o livro ideal para quem quer partir á descoberta de si mesmo e ser o autor dos próximos capítulos da sua historia...
 
Classificação: 4 Muito Bom!
 
Muito obrigada à Lua de Papel pela oportunidade desta magnifica leitura!
 
 
* Para mais informações sobre "O livro da tua vida" cliquem aqui.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)