terça-feira, 4 de novembro de 2014

Frases que ficam...

A Seleção - Kiera Cass

"O Aspen observava cada detalhe do meu rosto enquanto falava. Fazia isso enquanto estávamos juntos, como se quisesse gravar o meu rosto na memória."
Pág.20

"Com a sua mão erguendo o meu rosto na direção do seu, o Maxon inclinou a cabeça e deu-me o mais tímido dos beijos.
Algo no modo como hesitava fez-me sentir linda. Conseguia compreender, sem precisar de palavras, como ele se sentia emocionado, mas também assustado, com este momento. E por tás de tudo isso, sentia que ele me adorava.
Então era assim que uma lady se sentia."
Pág.223

"Nos seus olhos, eu revia o mesmo rosto que beijara um milhão de vezes na casa da árvore. O mundo á nossa volta era completamente novo, mas o elo entre nós era o mesmo de sempre."
Pág.265 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)