quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Frases que ficam...

O ano em que me apaixonei por todas - Use Lahoz
 
 
"- Deixe-me que lhe diga, madame, com os homens é preciso avisar dizendo: «Se duvidas, não és para mim.»."
Pág.79
 
"A senhora merece ternura. Ele preenchia-a mesmo? Não. Pois saiba que não se pode mudar quem não a ama tal como a senhora é, e a única graça do amor é que seja recíproco. "
Pág.80
 
"Chegar a Madrid e ver-me sem a Sílvia foi como extirparem-me o coração para pô-lo nas suas mãos. Então, jurei a mim mesmo que, se algum dia conseguisse o seu, faria com ele uma lanterna para não me perder."
Pág.179
 
"Viajar é importante para nos darmos conta de que todos os lugares são o mesmo, que todos nascemos nus e sofremos e nos alegramos com as mesmas coisas."
Pág.225
 
"- Dizem que uma pessoa é do lugar onde se apaixona."
Pág.293
 
"(...) os desencontros mantêm a esperança da perfeição."
Pág.306
 
"- (...)Vê, vê bem no que me converti...Coisa pouca não é?
- Não, Monsieur Tatin, nada disso, as grandes pessoas nunca se convertem em coisa pouca (...).
Pág.311
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)