quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Frases que ficam...

Enquanto houver estrelas no céu - Kristin Harmel

"(...) estou num lugar estranho, mas há algo em Paris que me parece muito familiar. Interrogo-me pela primeira vez se o sentimento de pertença acompanha os laços de sangue."
Pág. 129
 
- "(...) Recordo-me dele. Um homem muito simpático. Com um olhar bondoso. Podemos sempre distinguir as pessoas pelo seu olhar."
Pág.146
 
- (...)"Se aprendi alguma coisa no período que a Rose passou connosco é que todos falamos ao mesmo Deus. Não é a religião que divide o homem. É o Bem e o Mal que ele pratica na Terra."
Pág. 199
 
"Além disso, sabia que, para confecionar bolos como os dos Haddam, era preciso ser bondoso e afável. Acreditava que o coração das pessoas se revelava sempre naqueles momentos e que as pessoas com almas obscuras criavam produtos à sua semelhança. Contudo, nos bolos dos Haddam havia luz e generosidade."
Pág. 211
 
"- Está a dizer, então, que a Mamie e o Jacob se apaixonaram por serem jovens?
- Não, acredito que a tua bisavó e o Jacob se apaixonaram porque foram feitos um para o outro - responde o Alain. - E porque não fugiram do amor. Não tiveram medo dele. Não deixaram que os seus receios interferissem nos seus sentimentos. Neste mundo, muitas pessoas nunca se apaixonam com tal intensidade porque, sem o saberem, já têm o coração fechado."
Pág. 225 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)