segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aquisições da B. do mês de Junho


No passado mês de Junho a minha estante ganhou estes três novos habitantes... :D

Fica Comigo de Noelia Amarillo - Desde que foi lançado no mercado que desejava este livrinho, esta original história de amor depressa me chamou a atenção e era certo que mais cedo ou mais tarde o teria de ler! Em breve poderão ler a minha opinião.

A Mulher do Viajante no Tempo de Audrey Niffenegger - Há muito tempo que este romance estava no topo da minha wishlist... Quando o vi em promoção no site da Editorial Presença não hesitei em comprá-lo. As expectativas estão muito elevadas, pois parece-me o meu género de livro preferido, e as opiniões que tenho visto são todas positivas.. Espero encontrar uma história de amor apaixonante e inesquecível! ;)

O Castelo dos Pirinéus de Jostein Gaarder - Não sei muito bem o que esperar deste livro... Certamente já ouviram dizer que por vezes não somos nós que escolhemos os livros, mas sim os livros que nos escolhem a nós, pois é, este livro escolheu-me...de há um tempo para cá, sempre que o via por ai, parecia dizer "leva-me contigo" ehehe e eu assim o fiz! ;)

Já leram algum? Quais as vossas opiniões?


3 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em ler "A Mulher do Viajante do Tempo"! :D
    Espero que gostes, fico à espera da tua opinião! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu já li vários livros de Noelia Amarillo, confessoque é uma autora espanhola que adoro(Falsas aparencias, uma noite de verano,quando la memoria olvida) são livros fantásticos, muito sensuais. Recomendo...assim como outras escritoras aqui nossas vizinhas. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Será uma das minhas próximas leituras Carolina! ;)


    Também vou querer ler mais livros de Noelia Amarillo, tenho é de esperar que sejam editados cá em Portugal. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)