segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Meu Selo"



Este selo foi-nos oferecido pela Vera Neves do Sinfonia dos Livros. Obrigada. =)

Regras:
- Listar 12 Coisas que eu gosto de fazer.
- Responder às 12 Perguntas que lhe foram atribuídas.
- Nomear 12 Bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs e avisar sobre o selo.
- Fazer 12 novas perguntas aos blogs escolhidos.

12 coisas que gostamos de fazer (6 para cada uma):

A. - Dormir, ler, comer chocolate, abraçar as minhas gatinhas quando chego a casa, comprar livros, viajar.
B. - Ler, passear, yoga, ver filmes, ouvir música e pintar.

Perguntas:

1 - Desde quando gostas de ler?
A. Desde que aprendi! =)
B. Desde criança.
2 - Onde costumas ler?
A. No sofá da sala, na cama, ao ar livre, no carro a aproveitar do que resta da hora de almoço.
B. Em qualquer lugar, mas mais no meu quarto.
3 - Qual o teu tipo de livro preferido?
A. Romance Mágico ou Histórico.
B. Romances.
4 - Repetes a leitura de livros?
A. Não tenho esse hábito, exceptuando com o Livro do Desassossego, que já reli várias vezes alguns excertos.
B.- Acho que ainda só repeti uma leitura.
5 - Qual os teus autores preferidos?
A. Fernando Pessoa, José Saramago, Kate Morton, Sarah Addison Allen,...
B. Cecelia Ahern, Nicholas Sparks e Federico Moccia.
6 - Porque resolveste criar um blog?
A. e B.- Para partilhar com outras pessoas a nossa paixão pelos livros.
7 - Gostas de livros grandes ou pequenos?
A. Médios. =P
B. O tamanho não importa.
8 - E os capítulos? Longos, Médios ou pequenos?
A. Pequenos.
B. Médios.
9 - Para ti o que significa um livro?
A. O escape da realidade e a possibilidade de viajar sem gastar muito dinheiro. =)
B. Um livro que me transmita algo, que me emocione ou deixe a pensar.
10 - Se escrevesses um livro, qual seria o género?
A. Romance Histórico.
B. Romance ou infantil.
11 - Costumas seguir outros blogs?
A. Sim.
B. Sim.
12 - Gostas desse tipo de iniciativas e interacção entre blogs?
A. Não sou muito adepta dos selos, mas gosto desta interacção entre os blogs sim.
B. Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)