sábado, 12 de janeiro de 2013

Resoluções Literárias 2013

Ora bem, como eu sou muito boa em cumprir regras e desafios (como já devem ter reparado *cof cof* lol =P) aqui ficam mais uma vez os meus objectivos para 2013. 

Mantenho alguns dos objectivos de 2012, que penso que são objectivos que estão permanentemente presentes na mente de muitos de nós (viciados em livros) apesar de nem sempre os conseguirmos cumprir não é? =S E, acrescentei alguns objectivos mais específicos.

1 - Ler mais!
2 - Reduzir a lista de espera na estante.
3 - Dar prioridade aos livros mais antigos.
4 - Comprar poucos livros e apenas os da wishlist.
Continuar com o bom comportamento que tive nestes últimos meses.
5 - Ler, pelo menos, um livro um Inglês.
Preciso mesmo de desenferrujar o meu inglês.
6 - Aumentar a leitura de autores portugueses.
Ler, pelo menos, 5 livros de autores portugueses.
7 - Mais actividade no blog e no Facebook.
8 - Comentar mais nos blogues.
Todos os dias dou uma passagem rápida por alguns blogues mas raramente comento, talvez por preguiça (shame on me), e quero mudar isso.


Desafios Literários

Este ano decidi também aderir a alguns desafios que, como já disse, pareço ser muito boa a cumprir lol por isso vamos ver como correm...

Para começar estabeleci a minha meta no Goodreads de 30 livros e resolvi juntar-me também ao Book Bingo, que achei uma ideia muito gira e original - Parabéns WhiteLady! =)


30 livros


Tentei escolher as categorias para o meu cartão de acordo com livros que já tenho em lista de espera e de acordo com alguns dos objectivos que estabeleci em cima.

E pronto, por enquanto é isto... este ano vou-me empenhar, juro!! ;D

3 comentários:

  1. Ahahah como te compreendo!

    Eu embora queira continuar a acompanhar os lançamentos deste ano, quero para começar ler todos os livros que tenho cá em casa que me foram emprestados! E depois começar a ler as dezenas que tenho em atraso nas estantes :)

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que deve ser um problema comum a muitas de nós!

    Eu até já evito pedir ou aceitar livros emprestados para não atrasar ainda mais a lista de espera! :|

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho imensos livros em espera na estante, mas estão sempre a sair livros que me parecem espetaculares e eu acabo sempre por ler esses primeiro e deixo os meus para trás... é algo que também vou mudar este ano , espero eu !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)