terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aventuras Literárias 2012

Para terminar de vez com os posts em jeito de balanço aqui fica um registo em imagens de alguns dos sítios por onde ocorreram as minhas leituras neste ano que passou. Espero que gostem, pois esta passará a ser também uma nova rubrica em 2013 que se chamará Leituras da Estação e que consistirá em fotografar, sempre que me lembrar, alguns dos sítios onde costumo ler...

Leituras de Primavera
ou
que bem se está no campo! ;)

A pedra onde o livro está, não dá para ver bem mas, tem a forma de uma cadeira! =D

Leituras de Verão
 
Num passeio por Belém encontrei esta feira com várias barraquinhas de preciosidades! =)

 


 
O Verão pede, como não podia deixar de ser, leituras à beira-mar!

Leituras de Outono/Inverno


E que bem que se lê à lareira com o frio e a chuva lá fora, não é? 
A minha Nikita concorda! ;)


E vocês, por onde passearam as vossas leituras no ano que passou?

2 comentários:

  1. Tão giro! As minhas leituras são quase sempre em casa, enroscadinha na cama, mas vou tentar tirar fotos se por acaso der por mim a ler noutros locais. :)

    ResponderEliminar
  2. A Nikita é LINDA! :D ...A minha Maria rói-me os livros todos :/
    Olha, deixei-te um selinho no meu blogue, se quiseres participar da iniciativa.
    Beijinhos**

    http://tempodler.blogspot.pt/2013/02/selinho.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)