quarta-feira, 23 de maio de 2012

Imagens do que li ...

Ando um pouco (muito) desaparecida eu sei, o mês de Maio é sempre um mês mais atarefado para mim...
As leituras andam a passo de caracol =( e os posts por publicar acumulam-se... =|
Vou tentar começar a compor a situação publicando este Imagens do que li sobre o Crepúsculo de Natal, que já li há séculos quase lol (em Março).

Desta vez, não trago exactamente as imagens que eu imaginei ao ler, mas sim aquelas em que a autora se inspirou para criar/descrever os cenários do livro e que eu acho que foram muito bem transmitidas, pois não estão muito longe das imagens que surgiram no meu imaginário.


Crepúsculo de Natal - Christine Feehan

Costa de Mendocino, na Califórnia, localidade em que a autora se inspirou para a criação da cidade de Sea Heaven

Hotel Francês que inspirou a criação da casa das irmãs Drake

Um magnífico portão em Mendocino que se transformou no portão de acesso à Cliff House...

... aqui já com os símbolos "gravados".

Símbolos no portão:
 


Podem ver estas e outras imagens da sua pesquisa no site da autora.

Onde também encontrarão algo que achei muito giro e original, um álbum de fotos fictício da Família Drake! =)

2 comentários:

Obrigada pelo comentário! :)