quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desafio - Factos e Mentiras


E aqui vai o segundo desafio que nos foi oferecido pela Carol, obrigada! =)

Desafio:
1- Dizer 7 factos sobre mim dos quais 3 são mentira.
2- Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos.
3- Fazer um post uns dias depois a contar quais são mentira.
4 - Passar o desafio e o selinho a 5 seguidores que considere merecedores.

Factos e mentiras

A.:

1 - Sou voluntária numa instituição para pessoas portadoras de deficiência.
2 - Já estudei 3 áreas diferentes.
3 - Um dia gostava de abrir a minha própria livraria.
4 - Adorava fazer uma viagem de barco.
5 - Tenho 6 gatos.
6 - Sou uma Benfiquista ferrenha.
7 - Sou a mais nova de 5 irmaos.


B.:

1 - Tenho 5 gatos.
2 - Nunca andei de avião.
3 - Adoro fotografia.
4 - Tenho uma borboleta tatuada nas costas.
5 - Faço parte de um grupo de teatro.
6 - Sou babysitter.
7 - Gostava de andar de balão de ar quente.


Mais uma vez, não vamos passar a ninguém, fica para quem quiser levar.
Mas desafiamos-vos sim a descobrir as mentirinhas aqui infiltradas. Vá, venham de lá essas apostas! =P

5 comentários:

  1. abrir uma livraria deve ser bem giro para quem gosta de ler :)
    também adoro fotografia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora bem... Deixa lá ver do pouco que vos fui conhecendo hoje enquanto explorava o blog...
    (pelo menos ainda não vi o tal 3- Fazer um post uns dias depois a contar quais são mentira.)

    Mentiras
    A.:5 - Tenho 6 gatos.
    7 - Sou a mais nova de 5 irmaos.
    2 - Já estudei 3 áreas diferentes.

    Mentiras
    B.:1 - Tenho 5 gatos.
    2 - Nunca andei de avião.
    4 - Tenho uma borboleta tatuada nas costas.

    ;)

    Bom desafio, depois vou fazê-lo! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... muito provavelmente devemos ter-nos esquecido de fazer o post com as mentiras! =S

      Mas lamento informar que, no que respeita às minhas respostas só acertaste numa mentira! :P

      1 - Sou voluntária numa instituição para pessoas portadoras de deficiência. (Verdade.Era na altura e fui durante 2 anos.)
      2 - Já estudei 3 áreas diferentes. (Verdade! E qualquer dia ainda pode vir a 4ª! =D)
      3 - Um dia gostava de abrir a minha própria livraria. (Verdadíssima!)
      4 - Adorava fazer uma viagem de barco. (Mentira!! Não podia ser mais mentira... Tenho pânico a andar de barco...! =S)
      5 - Tenho 6 gatos. (Verdade! =D)
      6 - Sou uma Benfiquista ferrenha. (Mentira! Livraaaaaa!!! Sou uma Sportinguista e muito convicta!!)
      7 - Sou a mais nova de 5 irmaos.(Quem me dera mas é Mentira, acertaste nesta! :) Infelizmente sou filha única.)

      Fico então à espera que faças o teu para ir lá tentar adivinhar. ;)

      Eliminar
    2. Uma em três já não é mau! Mas fosse o que fosse que dissesse Benfica eu escolhia, por isso... lool
      Assim já te fiquei a conhecer mais um pouco.
      Isto até é giro, quando o fizer posto o link aqui para veres ;)

      Eliminar
    3. Ui já vi que és mais dada ao encarnado... junta-te à B. então! :P
      Ok, estou curiosa. :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário! :)