sexta-feira, 2 de março de 2012

Curiosidades Literárias - Kate Morton

Estava eu a passar pelo Facebook da Porto Editora, quando encontro este vídeo...



"... e o romance reúne algumas imagens que eu aprecio bastante. Um castelo em ruínas, uma família de irmãs, o amor pelos livros e pela leitura, o passado que assombra o presente, o amor frustado, arrepios fantasmagóricos, mistérios, memórias e segredos."

Opah!!! É por isto e muito mais que eu adoro esta escritora! Ela sabe exactamente aquilo que eu mais gosto numa história!! ;D

Ok, é agora que eu vou ter que ir a correr comprar o livro! =)

4 comentários:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Fiquei encantada com seu blog.Parabéns pelo excelente conteúdo!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito desta escritora!:)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Tenho um prémio para ti no meu blog. Passa por lá.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá Zilda, bem-vinda ao nosso blog e obrigada pelas palavras! :) Também já a estamos a seguir!

    Jojo, somos duas então! ;)

    Wicahpis, mais uma vez obrigada pelo prémio.


    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)