terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Balanço de 2011 da A.

Este ano que passou foi um ano bastante fraco em leituras para mim pois, tal como a B. também eu não tive um ano muito agradável, tive pouco tempo disponível para a leitura e quando este existia, por vezes a cabeça estava ocupada demais para conseguir concentrar-me na leitura. Por tudo isto, o ano de 2011 não me permitiu desfrutar tanto quanto gostaria deste passatempo que tanto prazer me dá. Esperemos que o ano 2012 seja bem melhor a todos os níveis inclusive para as leituras!

Agora vamos lá ao balanço:

Em 2011 fiquei-me pelos apenas 18 livritos lidos e deixei 2 por terminar, mas que pretendo terminar este ano.

Apesar das leituras terem sido poucas, li alguns livros de que gostei bastante e que tornam difícil a escolha dos meus preferidos, mas vou apontar para estes:



Também poderia incluir os livros de Sarah Addison Allen (O Feitiço da Lua e O Jardim Encantado) que também adorei, mas estes acima foram mesmo aqueles que mais me marcaram e cujas histórias e personagens ainda permanecem comigo.

Quanto ao livro que menos gostei de ler, pelas razões que explicitei na minha opinião sobre ele, foi:



Os livritos que ficaram por terminar foram os seguintes:



Ficaram por acabar simplesmente porque não era aquele tipo de leitura que me estava a apetecer no momento e, como sou da opinião que nunca se deve forçar a leitura de um livro pois acho que cada livro tem o seu momento ideal para ser lido, adiei a sua leitura para este ano.

E pronto, resta-me desejar que venham mais e melhores leituras este ano! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)