segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aquisições de Dezembro

Como podem ver, a minha política de contenção está a dar resultados, pois no mês de Novembro não adquiri Nenhum! livrinho! =0 E no mês de Dezembro adquiri apenas estes 4 livritos e todos eles em segunda mão! :)

Sexo e a Cidade e Saltos Altos de Candace Bushnell, dois livrinhos que já há muito estava à espera de uma boa promoção para os adquirir pois são relativos a duas séries de que gostava muito.
Magia de Sangue de Tessa Gratton, um livro que me cativou pela sinopse pois parece ter alguns dos ingredientes de que gosto muito numa história.
E O Segredo de Rhonda Byrne, que depois de tanto se falar nele, só agora me "convenceram" a dar-lhe uma oportunidade (não é B.? :P). Espero que me seja útil pelo menos para me transmitir algum optimismo que bem preciso!

Quanto às prendinhas de Natal este ano recebi apenas um livrito (thanks Dad! ;D) mas que vale por dois ou três pois era muito desejado!! :)

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! :)