terça-feira, 1 de março de 2011

Aquisições de Janeiro e Fevereiro...

Ou então outro título possível para este post seria... Por favor, parem-me!! =S lol

O que vale é que, mais uma vez, quase todos eles ou todos mesmo, foram adquiridos em alguma espécie de promoção!
No início deste ano prometi a mim mesma que apenas iria comprar livros que constassem da minha wishlist e até estou a cumprir... o pior é que essa wishlist conta praí com uns 100 títulos e está sempre em actualização!!! =o

A Caixa em Forma de Coração - Joe Hill
Fúria Divina - José Rodrigues dos Santos

O Jardim dos Segredos - Kate Morton

A Casa do Lago - Elizabeth Edmondson

A pensar em ti - Jill Mansell

O Recife - Nora Roberts

O Quarto Mágico - Sarah Addison Allen

O Feitiço da Lua - Sarah Addison Allen

A Rapariga que Brilha no Escuro - Joshilyn Jackson

A Casa das Almas Perdidas - F.G.Gottam

O Jardim das Sombras - Mark Mills

O Clube de Tricô de Sexta à Noite - Kate Jacobs

O Amor é o melhor remédio - Jamie Reidy

Trilogia Irlandesa - Nora Roberts

4 comentários:

  1. Em que promoção compraste O Jardim dos Segredos? Quero! :)
    Junta-te aos Bibliófilos Anónimos, ou aqueles que não param de adquirir livros :)

    ResponderEliminar
  2. Eh eh :) realmente tenho mesmo que me juntar!! Preciso de terapia (e urgente)!! :S :)

    O Jardim dos Segredos não foi bem numa promoção, comprei em janeiro com o vale de desconto da Wook.

    ResponderEliminar
  3. eu pelo contrario este ano, foi um corte orçamental dos grandes!!! vou limitar-me a esperar pela feira do livro e visitando uns quantos alfarrabistas.
    este ano é para cumprir, e tb. ver se começo a ler tudo o que tenho á espera, tenho livros comprados em 2003 que ainda aguardam... uma lista que nunca mais para.

    ResponderEliminar
  4. eu... quero... aahhhhh!!! resistir, tenho que resistir!!!

    xD

    como te compreendo xD mas por acaso ando a resistir minimamente bem xD

    bjs*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)