domingo, 6 de junho de 2010

Novas aquisições da A.

Estas são as novas maravilhas que fui adquirindo enquanto estive ausente aqui do cantinho...


A Luz de Um Novo Dia de Torey Hayden
Irresistível Tentação
de Jill Mansell - que já estou a ler há algum tempo devido a falta de tempo livre para a leitura... :(

Guia de Sobrevivência para Belas e Modernas de Cristina Azevedo
O Beijo dos Elfos de Aprilyne Pike
Está Tudo na Cabeça de Alastair Campbell - que quis a sorte que eu ganhasse em passatempos! :)

O Amor está no Ar de Dorothy Koomson - uma oferta da B. para mim! ;)

Se eu Ficar de Gayle Forman
A Rapariga que Roubava Livros de Markus Zusak - ao aproveitar as belas promoções da Presença para comprar o livro de Markus Zusak que já constava da minha lista de desejos há algum tempo, aproveitei também para comprar uma novidade, o Se eu Ficar que me parece ser bastante interessante.

Refúgio de Nora Roberts
Amante de Sonho de Sherrilyn Kenyon - uma verdadeira viciada em livros muito dificilmente resiste a uma promoção leve 2 pague 1 não é assim?! :) E por isso lá vieram mais estes dois livrinhos para a colecção!

E é assim desta forma que a minha pilha de livros por ler vai crescendo e crescendo sem parar... e eu sem conseguir dar conta do recado! :S

E vocês, têm feito muitas comprinhas literárias? Gostaram das minhas novas aquisições? Já leram alguns?

Beijinho e continuação de boas leituras! =)

3 comentários:

  1. Grande listinha :)
    Isso foi uma loucura hehe, também já pensei ir comprar a minha lista e ontem quase trazia da fnac o "hush, hush" e o "Angelologia".

    Gostava de saber a opinião deste:
    _ O Beijo dos Elfos de Aprilyne Pike

    Fico a aguardar,
    beijos
    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Tem um desafio para vocês no blog... ah... Se já te indicaram, me fala, ok? Para eu poder passar para outra pessoa...
    Como não vi o desafio aqui, achei que não...
    Bjus,
    Náh

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Clube dos livros, a loucura não foi grande porque algumas destas aquisições já foram feitas em Março e Abril... e porque alguns foram oferecidos! Mas com o aproximar das férias prevêem-se algumas loucuras sim! :) :S

    Quanto ao Beijo dos Elfos esse será uma das minhas próximas leituras, por isso a opinião não tardará.

    Náh,

    bem esse é um desafio difícil e que nos vai dar muito que pensar... mas eu e a B. teremos todo o gosto em responder assim que tivermos um tempinho.

    bejinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)