quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ausência

Cá estamos nós! Depois de algumas semanas de ausência regressamos... A culpa é, para não variar da faculdade, que nos ocupa muito tempo. Estamos "submersas" em livros (mas não aqueles que nós gostariamos) e muito cansadinhas...mas nunca deixámos de visitar os vossos cantinhos!

Beijinhos da A. e da B. a todos os que nos continuam a visistar


P.S- As nossas leituras têm estado paradas, mas ainda tenho o post do livro "Três metros acima do céu" em atraso... Assim como a A. em relação ao livro "333"... Brevemente voltaremos à rotina habitual do blogue...

4 comentários:

  1. Como eu vos compreendo!!!Eu qualquer dia afogo-me em livros da faculdade e fotocópias!!!

    Boa sorte para os exames!

    Bjinhos às duas*

    ResponderEliminar
  2. Bons estudos!
    Os livros esperam e nós também ;)
    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas obrigada pela compreensão :)

    Felizmente isto já está a voltar ao normal...

    Bjinhs e bom fim de semana!

    p.s.- Boa sorte também para ti Jojo ;)

    ResponderEliminar
  4. Ola B. !

    Também te compreendo perfeitamente, consiliar tudo começa a revelar-se um bocado dificil mas eu vou conseguir : )

    Bons estudos e boas leituras

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)